O ERP está pronto para atender, desde micro e pequenas empresas até grandes redes de varejo. Possui controles de um sistema de gestão tanto administrativos: financeiro, planejamento, gerenciamento de preços, fiscal como operacionais: controle de estoque, pesquisa de preços, controle de FLV, padaria e açougue entre outros.

Veja como funciona o processo completo

Principais Controles

  • Inventário Físico, com Integração a Coletor
  • Fornecedores
  • Contas a Pagar e Receber
  • Estoque, Lojas e C.D.
  • Produção de Padaria
  • Fracionamento de Carnes
  • FLV ( Fruta, Verduras e Legumes)
  • Ruptura ( Coletor)
  • Trocas e Perdas
  • Compras, com Sugestão de Compras
  • Despesas
  • Inventário Fiscal
  • Sped Fiscal
  • Sped Pis/Cofins
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Pesquisa de Preços em Concorrentes ( Coletor)
  • Verbas e Contratos
  • Controle de Promoções
  • Vendas de PDV’s e Rentabilidade
  • Pedidos Pendentes

Telas do Sistema

 

Módulos Integrados

Função

  • Balanço/Inventário Físico para depósito ou Loja): Informe rapidamente as quantidades do balanço;
  • Pesquisa de Produto: Pesquisa de preço em concorrente;
  • Consulta Loja: Conferência do preço de venda dos produtos, aqueles que estiverem incorretos o sistema irá emitir a nova etiqueta com o preço correto;
  • Papa-Fila: Coletar todos produtos antecipadamente, criando uma espécie de pedido de venda, facilitando a venda no checkout;
  • Digitação de Transferências: Conferência da NF-e de transferência com a coleta feita para despachar as filiais;
  • Requisição de Transferências: Solicitação de mercadorias através do coletor;
  • Ruptura de Produtos: Descobrir os problemas relacionados à falta de produtos ao consumidor;
  • Conferência de Carga: Ideal para conferência da entrada de mercadorias, permite relatório de divergências (NF-e -> Xml -> Conferência);
  • Conferência de Entrada Transferência: Conferir a entrada dos produtos solicitados à central;
  • Controle de Troca: Forma rápida e simples de lançar os produtos para o estoque de troca;
  • Levantamento de Estoque: Lançamento do estoque de forma rápida;
  • Cadastro de Embalagem;
  • Consulta e alteração de Preço: Alterar o preço de venda do produto;
  • Digitação de Faltas (Cotação): Escolher/lançar os produtos que vão participar da cotação;
  • Saída de Despesa: Forma rápida e simples de lançar/baixar os produtos como despesa;
  • Digitação de Pedido Cego: Digitar pedido de compra sem o pedido em mãos;
  • Digitação de vencimento do produto: Gestão de vencimento de produtos.